quarta-feira, 13 de junho de 2012

Boa tarde!!! Atualizando o blog

4 comentários:

  1. Boa tarde Davi!!!. Adorei seus trabalhos. Vi pela internet nesses programas de artesanato. Gostaria de segui-lo para ver novidades com trabalhos em caixa de mdf. Ainda não faço, mas despertou interesse.Abraços. Sou do interior do ES.

    ResponderExcluir
  2. Olá Davi!!!!
    Estoui simplesmente encantada com o seu trabalho. Também comecei a fazer como terapia e já ñ consigo ficar sem fazer alguma coisa em artes. Atualmente moro na Espanha, e só aqui te descobri pela internet, Gostaria muito de segui-lo e aprender um pouco das suas tecnicas, o pouco que aprendi aí em SP, capital foi com a professora Roseli Daniel, que faz demonstraçao em lojas de artesanatos, no meu caso na Vila Mariana na Rua Domingos de Moraes. Agora estou em Valencia - España e tudo que aprendo de novo é pela internet com os programas de televisao brasileira. Um forte abraço a voce e espero aprender muito ainda, voce é maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Davi
    Gosto do teu trabalho e pena que não tenhas mais videos sobre recuperação de mobiliário aqui também faço mas mais clássico mas a pouco material como ai abraços....

    ResponderExcluir